sábado, 23 de maio de 2015

#10 - Ajudando a evoluir

Tierno ajudou Brendan a treinar para a sua batalha de ginásio enquanto Shauna treinou Serena,Trevor explicou sobre o Pokémon Party e contou um ocorrido recente em Kalos. Tudo isso ocorreu no último capítulo.Se quiserem o ler apenas cliquem aqui 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recentemente,Brendan e os outros chegaram na cidade de Santaloune logo eles correram para o centro Pokémon alugar um quarto e comer alguma coisa. Para o dia seguinte onde haveria uma batalha de ginásio.
- Vocês se hospedarão no quarto número 62º. - Enfermeira Joy falava sorridente com uma voz doce e clara
- Muito obrigado. - Trevor corria com a chave do quarto em mãos. Ele abriu  a porta em que vira dois quartos pequenos. Unidos por um banheiro. Logo,todos chegavam e jogavam suas malas nas camas.
- Faremos assim. Os garotos ficarão com um quarto, e a Serena no caso fica com outro,assim não se misturam e a Serena pode dormir "em paz" se é que me entendem.
- Do jeito que você falou acho que já deu pra entender - . -
- Eu vou dormir logo. Amanhã será um dia cheio, principalmente cheio quando se ganha uma insignia!
- Não subestime o ginásio. A líder de lá é muito forte!
- Como você sabe Trevor?
- Ela meio que é......minha irmã.
- SÉRIO? VOCÊ É IRMÃO DE UMA LÍDER DE GINÁSIO?
- Para de fingir. Você é filho de um.
- Poupe comentários.
- Ela é mais velha, tem uns 22 anos. Viola é um modelo de comportamento pra toda a família,educada,boa em batalhas,estudiosa. Um "sonho".
- Ela é ruiva?
- Meu pai é ruivo. Minha mãe é loira. Eu sou ruivo,ela é loira.
- Entendi. Vamos parar de conversar e vamos dormir logo!
E então foram dormir.
Ao acordar no outro dia,tomaram café e foram para o centro da cidade. Onde fica o ginásio. Em seu interior ficavam várias fotografias de treinadores que batalharam lá.Ao chegar na porta final do corredor,estava trancada
- Como assim?
- Odeio esperar...VIOLA,EU SEI QUE VOCÊ TA AI DENTRO!
- Hm..? Trevor é você.
A líder do ginásio era magra de cabelos loiros. Com uma câmera pendurada no pescoço e uma regata branca

- Então o negócio de fotos é de família.
- Viola,porque não abriu o ginásio hoje?
- Me desculpem. Mas um dos meus Pokémon's evoluiu recentemente e preciso treina-lo para evoluir novamente se quiser batalhar de novo.
- Deixe-nos ajudar. Por favor! Assim poderemos batalhar!
- Se querem mesmo ajudar,entrem.
Era um lugar cheio de árvores. Com Pokémon's inseto voando, e alguns tipo planta.
- Nossa mana... Quantos Pokémon você tem?
- Meus principais são  os Leavanny,Pinsir,Butterfree meu especial Beedril e mais um...
- Está falando do...
- Sim,do Scatterbug. Mas foi ele que evoluiu e..
Viola nem termina de falar quando um Pokémon sai pulando. Estava em volto de uma capa de seda cheia de um pó venenoso. Com um  rosto de Scatterbug  coberto
- Um Spewpa? 
Omega RubyEle tem um problema natural com Pokémon's pássaros. E para se defender deles solta um pó paralisante assim que atacado. Geralmente apenas seu rosto fica a mostra para depois ser coberto de teia.
- Sim,eu quero ajudar ele a evoluir. Para se tornar uma Vivillon. Mas se ele continuar assim vai demorar.
- Evoluir é fácil!Precisamos é treinar!
- Como treinar. Meu Scatterbug está ali dentro, não aqui fora.
- Que nada. Tente batalhar comigo usando o Spewpa. - Serena levanta sua PokéBola.
- Eu queria batalhar primeiro!
- Pra ganhar logo sua insignia? Claro que não! Eu vou.
- O.k.Spewpa se ajeite para a batalha!
 

- Spritzee use o Rollout !

Spritzee começa a rolar em uma alta velocidade no ar. Então investe em sua mira,Spewpa 
- Spewpa,use o Proteção!

Uma barreira invisível surge em volta de Spewpa. Fazendo Spritzee se chocar brutalmente com ela.
- Spreee. - Falava tonta
- Nesse caso, vamos usar nosso novo ataque. Brilho Ofuscante!

De acordo com o nome do golpe. Um brilho extremamente forte cobriu o pequeno corpo de Spritzee.Ela avançou para perto do Spewpa e o prendeu numa esfera de luz.E então ele foi derrotado.
- Não...
- Minha vez. Hora de curar o Spewpa e batalhar contra o Goomy!
- Tudo bem.


- Goomy,use o Ira do Dragão!

Ele acumula uma aura azul nas suas antenas. E então a dispara. Brevemente parecendo um dragão.
- Spewpa,use os Esporos Atordoantes.
Créditos: Plus Move Dex


O Pó passa pela energia e atinge o Spewpa, o derrotando rapidamente,
- O Spewpa não tem acesso a tantos movimentos.
- Já chega. Viola,você tem que parar com isso. Lembre-se de tudo que você passou. O sacrifícios que fez para ser uma líder de ginásio! Se lembre!

Viola se lembra do inicio de sua jornada. Dela escolhendo o Chespin como inicial. Em seguida já mostra ele evoluído em Chesnaugth. Brincando com Trevor. Mostra ela tirando fotos junto ao irmão agora mais velha.ela negociando com o antigo líder de Santaloune, e finalmente. Ela capturando o Scatterbug e o evoluindo.

- É mesmo...
-Speeewpa!
Spewpa também se lembra dos bons momentos com Viola. Até que:

- Não acredito....Spewpa está evoluindo mesmo! - Viola olha admirada para os raios de luz no corpo de seu Pokémon. Vendo o crescer asas e ganhando antenas.


- Ela evoluiu para uma raríssima Vivillon padrão festa!
- Que Vivillon incrível!
- E agora que ela evoluiu...poderemos ter nossa batalha de ginásio!
- Exatamente. Mas só amanhã.
- Puque ;-; ?
- Preciso descobrir as técnicas das minhas nova Vivillon.
- Tudo bem então -_- 

A batalha de ginásio está mais próxima que nunca. Não percam Brendan contra Viola. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário